Bíblia Diária - Para uma leitura diária e frutuosa da Palavra de Deus!
Clique aqui para criar a sua área pessoal

voltar


Leitura do dia:
Números, Capítulo 16

09/10/2012

          

Juntaram-se duzentos e cinquenta israelitas contra Moisés e Aarão, questionando suas lideranças, sobre o povo no deserto. Os revoltosos eram comandados pelo levita Coré e outros homens de renome, líderes do povo.

Por conta desta rebelião, Deus queria punir todos da comunidade, mas Moisés e Aarão se prostaram diante do Senhor, pedindo compaixão para com o povo tão sofrido. Mas a rebelião é contida por Deus, soterrando os que estavam a frente destes homens, e os 250 que se juntaram a este motim, contra as vontades do Senhor, foram consumidos pelo fogo.

Hoje ainda nos revoltamos com Deus? Quando é que não concordando com sua vontade para a nossa vida? Ajudamos nossas lideranças a cumprir bem a sua missão? Muitas vezes como Coré, queremos o lugar das pessoas que foram escolhidas para nos liderar e ficamos, pelas costas murmurando, fomentando intrigas para conquistar e aumentar o número dos descontentes. Esta atitude nada tem de Cristão. Participar do Reino proposto por Deus é acolher, ajudar e rezar para que os escolhidos, cumpram bem a missão que lhes foi confiada.

Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Fonte: Comissão do BíbliaDiária.com.br


Texto bíblico:
Texto Bíblico Áudio do Texto Bíblico
Comentários:
0



Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:


Antes de conferir a reflexão, faça a leitura do texto bíblico 

Área pessoal




Esqueceu sua senha? Recupere aqui.
Ainda não tem Cadastro? Cadastre-se aqui.





Leituras

Livro - A Bíblia no meu dia-a-dia

Cronograma

Cronogramas


Escolha um livro




Arquivo

 

Total de visualizações de página:

6.981.848


Desenvolvido e Hospedado por Cedilha Comunicação Digital Realização Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora Paróquia Sant'Ana