Bíblia Diária - Para uma leitura diária e frutuosa da Palavra de Deus!
Clique aqui para criar a sua área pessoal

voltar


Leitura do dia:
Números, Capítulo 18

11/10/2012

          

Neste capítulo o Senhor fala a Aarão e a Moisés. Para Aarão, deixa a responsabilidade o serviço da Tenda do Encontro. No verso 7, é designado a exercer o sacerdócio. Deve servir em tudo o que se refere ao altar e o que está por trás do véu de separação.

Deus confia  a Aarão o sacerdócio como um serviço e como um privilégio. A Palavra é clara, servir a Deus é um privilégio. É para os seus escolhidos e Deus escolhe Aarão para cuidar de todas as suas oferendas e todas as coisas que serão consagradas ao Senhor. "Tudo o que em Israel for consagrado a Deus te pertence."

Deus também fala a Moisés e a ele confia a responsabilidade dos dízimos: "Quando receberdes dos israelitas o dízimo, que vos dou como herança, descontareis um tributo para o SENHOR, correspondente à décima parte do dízimo."

O Senhor Deus nos fala hoje também, através de sua Palavra que é viva e eficaz. Nos direciona e nos impulsiona a seguir Seu caminho. Estejamos atentos a voz do bom Pastor.

Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Fonte: Comissão do BíbliaDiária.com.br


Texto bíblico:
Texto Bíblico Áudio do Texto Bíblico
Comentários:
1



Comentários

Zilda Beatriz escreveu:
25/01/2013 às 07:57

Como levita do SEHNOR, aprendo todos os dias lenSua palavra, pois só me fortalço no ESPÍRITO SANTO que traz luz a minha mente me alimentando diariamente e me ensinando o cuidado as coisas que o SENHR coloca em minhas mão.M iss: Zilda Beatriz.

Responder

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:


Antes de conferir a reflexão, faça a leitura do texto bíblico 

Área pessoal




Esqueceu sua senha? Recupere aqui.
Ainda não tem Cadastro? Cadastre-se aqui.





Leituras

Livro - A Bíblia no meu dia-a-dia

Cronograma

Cronogramas


Escolha um livro




Arquivo

 

Total de visualizações de página:

6.981.836


Desenvolvido e Hospedado por Cedilha Comunicação Digital Realização Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora Paróquia Sant'Ana