Bíblia Diária - Para uma leitura diária e frutuosa da Palavra de Deus!
Clique aqui para criar a sua área pessoal

voltar


Leitura do dia:
Números, Capítulo 30

23/10/2012

          

Neste capítulo Deus nos fala sobre o voto, uma aliança ou um forte desejo de demonstrar a ele o nosso amor, assumindo compromissos em qualquer idade ou realidade de nossa vida.

Naquele tempo, o voto formulado pelas mulheres era validado por seus pais ou maridos, pois eram muito submissas e o que prometiam a Deus tinha que ter aprovação. Nossa realidade hoje é outra, somos capazes de fazer e assumir nossos próprios compromissos com Deus.

Para nos tornarmos cristãos fizemos uma aliança com Deus, e nos comprometemos a segui-lo e representá-lo aqui na Terra durante toda a nossa vida, praticando o que lhe prometemos. Nosso Deus é fiel e espera de nós também a fidelidade.

O que dizemos, ou nos comprometemos a fazer perante Deus, é muito sério, deve ser expressão de verdade. Quando, por fraqueza, não conseguimos cumprir o que prometemos, precisamos pedir a misericórdia do Pai que tanto nos ama e nos compreende sempre.

Que sejamos sinceros com nossas palavras, e que cada promessa que façamos a Deus seja uma oportunidade de mostrar ao Pai o nosso grande amor por ele.

Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Fonte: Comissão do BíbliaDiária.com.br


Texto bíblico:
Texto Bíblico Áudio do Texto Bíblico
Comentários:
0



Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:


Antes de conferir a reflexão, faça a leitura do texto bíblico 

Área pessoal




Esqueceu sua senha? Recupere aqui.
Ainda não tem Cadastro? Cadastre-se aqui.





Leituras

Livro - A Bíblia no meu dia-a-dia

Cronograma

Cronogramas


Escolha um livro




Arquivo

 

Total de visualizações de página:

6.981.871


Desenvolvido e Hospedado por Cedilha Comunicação Digital Realização Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora Paróquia Sant'Ana