Bíblia Diária - Para uma leitura diária e frutuosa da Palavra de Deus!
Clique aqui para criar a sua área pessoal

voltar


Leitura do dia:
Jeremias, Capítulo 43

24/07/2013

 
Jeremias comunica ao povo as palavras de Deus (1), mas estas, assim como ainda hoje, muitas vezes não nos parecem o melhor para nós, para nossos interesses. Em muitos momentos ouvimos a Palavra de Deus, mas pequenas dificuldades ou até mesmo o pouco pequeno interesse nos impede de colocarmos em pratica a vontade de Deus em nossa vida.
 
Quantas vezes ao participarmos da Santa Missa, comungamos Deus em sua Palavra, palavra do Senhor, palavra de salvação que deveríamos “guardar” em nosso coração para sustento de nossa alma, nossa vida até que possamos comungar novamente, mas por diversas vezes, após a própria celebração não sabemos dizer a passagem que ouvimos???
 
As consequências por vezes se mostram duras e difíceis, e assim como Deus manda buscar seu servo o Rei Nabucodonosor e instala seu trono sobre as pedras que o profeta escondeu na poeira à entrada do palácio (9), e que dai por diante atacando o Egito (11) seria “morte para quem é da morte, espada para quem é da espada e cativeiro para quem é do cativeiro”, assim também nós sofremos as consequências de nossos descasos e pouco interesse com a Palavra do Senhor.
 

Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Fonte: Comissão do BíbliaDiária.com.br


Texto bíblico:
Texto Bíblico Áudio do Texto Bíblico
Comentários:
0



Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:


Antes de conferir a reflexão, faça a leitura do texto bíblico 

Área pessoal




Esqueceu sua senha? Recupere aqui.
Ainda não tem Cadastro? Cadastre-se aqui.





Leituras

Livro - A Bíblia no meu dia-a-dia

Cronograma

Cronogramas


Escolha um livro




Arquivo

 

Total de visualizações de página:

6.978.746


Desenvolvido e Hospedado por Cedilha Comunicação Digital Realização Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora Paróquia Sant'Ana