Bíblia Diária - Para uma leitura diária e frutuosa da Palavra de Deus!
Clique aqui para criar a sua área pessoal

voltar


Leitura do dia:
Isaías, Capítulo 50

06/10/2013

 

O capítulo 50 nos traz uma mensagem muito importante, reconfortante, mas, também ressalta a responsabilidade do cristão ao trilhar seu caminho, para que não caia em perdição e sofrimento. 

Em primeiro lugar, a lição maior estampada nesta passagem é de que somos de Deus e à Ele pertencemos. O Pai do céu não nos vendeu e jamais se afasta de nós, mas, pelo contrário, nós nos afastamos Dele com o pecado. Contudo, ainda quando praticamos o desamor, a sua mão continua estendida e seus braços abertos a nos perdoar e salvar. 

Deus Pai é infinito, poderoso e pode transformar as nossas vidas. Assim, quanto mais você oferece à Ele, seguindo os seus caminhos, a sua sabedoria, mais recebe em retorno. Quando nos determinamos a fazer o bem, percebemos que o sofrimento de Jesus por nós foi muito maior do que qualquer dor deste mundo. 

Irmãos, quando nos determinamos a trilhar pelos caminhos do Pai, nunca estamos sozinhos, porque Ele sempre está conosco. Assim, se o mal ou o sofrimento se abater sobre você, não se revolte, não se entregue aos sentimentos ruins e ao pecado, mas, renove sua aliança com o Amor. Deus Pai é seu aliado, seu amigo e os seus filhos jamais serão derrotados. O fogo e o castigo estão destinados somente àqueles que optarem pelo pecado e pelo desamor. 

 

Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Fonte: Comissão do BíbliaDiária.com.br


Texto bíblico:
Texto Bíblico Áudio do Texto Bíblico
Comentários:
0



Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:


Antes de conferir a reflexão, faça a leitura do texto bíblico 

Área pessoal




Esqueceu sua senha? Recupere aqui.
Ainda não tem Cadastro? Cadastre-se aqui.





Leituras

Livro - A Bíblia no meu dia-a-dia

Cronograma

Cronogramas


Escolha um livro




Arquivo

 

Total de visualizações de página:

6.979.453


Desenvolvido e Hospedado por Cedilha Comunicação Digital Realização Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora Paróquia Sant'Ana