Bíblia Diária - Para uma leitura diária e frutuosa da Palavra de Deus!
Clique aqui para criar a sua área pessoal

voltar


Leitura do dia:
II Crônicas, Capítulo 25

04/12/2013

Amasias, rei de Judá, “fez o que era reto aos olhos do Senhor”, embora de coração dividido (v.2). Após ser firmado no reinado tomou muitas providências, dentre elas, formou um exército organizado e contratou soldados de Israel ao preço de cem talentos de prata para guerrear. Mas o Senhor mandou lhe dizer que os mandasse de volta pra casa, pois Israel não estava com o Senhor.

Amasias ganhou a Guerra, mas se apossou dos deuses estrangeiros, prostrou-se diante deles e lhes ofereceu oferendas. Por sua infidelidade amargou novas derrotas, foi preso e tudo que havia de valor na casa de Deus foi levado.

Ao pagar para os soldados de Israel para lutar, o rei sucumbiu à tentação da autossuficiência. Só Deus é capaz de nos fortalecer para vencer a grande Batalha, mesmo que aparentemente percamos algumas guerras. Só Ele sabe o que é melhor pra nós. E só a Ele devemos prestar culto e obediência.

Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Fonte: Comissão do BíbliaDiária.com.br


Texto bíblico:
Texto Bíblico Áudio do Texto Bíblico
Comentários:
4



Comentários

edvaldo ferreira escreveu:
04/12/2013 às 10:28

a verdade desta passagem é que vemos que o homem é sempre dependente de DEUS jamais podemos ser auto suficiente devemos saber que sem o senhor não somos nadacomo disse o salmista se não fora o senhor que estivesse ao nosso lado o inimigo nos teria engolido vivo..a paz e tenha um bom dia..

Responder

Márcia escreveu:
04/12/2013 às 14:27

Esse texto nos ensina que a obediência é o que nos faz vitoriosos. Deus sabe o que é melhor pra nós e nós não sabemos de nada. Somos totalmente dependentes de Deus!!!

Responder

suzana escreveu:
04/12/2013 às 20:20

deus ele e fiel mesmo que agente seja infiel ele e fiel as divercidade da vida nos mostra que sem deus nos nao somos nada eu sempre digo que ele nem perde e nem empata ele verce amem

Responder

helenice escreveu:
05/12/2013 às 08:45

O legal e que nos seres humanos temos que entender que tudo pertence a Deus e ele esta no controle de tudo, mas saber que temos que nos esforçar ,pois o inimigo anda como leao querendo nos traga mas de uma coisa sei que somos mais que vencedores em cristo jesus.Amem

Responder

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:


Antes de conferir a reflexão, faça a leitura do texto bíblico 

Área pessoal




Esqueceu sua senha? Recupere aqui.
Ainda não tem Cadastro? Cadastre-se aqui.





Leituras

Livro - A Bíblia no meu dia-a-dia

Cronograma

Cronogramas


Escolha um livro




Arquivo

 

Total de visualizações de página:

6.976.649


Desenvolvido e Hospedado por Cedilha Comunicação Digital Realização Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora Paróquia Sant'Ana