Bíblia Diária - Para uma leitura diária e frutuosa da Palavra de Deus!
Clique aqui para criar a sua área pessoal

voltar


Leitura do dia:
II Crônicas, Capítulo 32

11/12/2013

“Sede fortes e corajosos. Não tenhais medo e nem vos assusteis........, pois conosco está quem é mais forte do que tudo”. (7)

“O braço com que ele conta é carne, mas nós contamos com o Senhor, nosso Deus, que nos vai ajudar e batalhar por nós”. (8)

A batalha do povo de Deus não é diferente de nossas batalhas do dia-a-dia. E nossas batalhas nós as devemos vencer com o mesmo espírito e firmeza com que Ezequias venceu o inimigo.

Colocar nossa confiança em Deus mesmo diante de todas as provações, acreditar em Deus mesmo quando tudo parece perdido, pois a Deus tudo é possível.

Em tudo precisamos ser fortes e corajosos, pois em nome do Senhor e fazendo o que é de sua vontade, tudo é possível ao que crê.

Guardai-nos Senhor, como guardou Ezequias, guardai nossa vida, nossa família, mas guardai sobretudo nosso coração em Tí e para Tí. Amém!!!

Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Fonte: Comissão do BíbliaDiária.com.br


Texto bíblico:
Texto Bíblico Áudio do Texto Bíblico
Comentários:
3



Comentários

Zulmira Ferreira Gandra escreveu:
11/12/2013 às 08:12

Temos que ser fortes na batalhas do dia-dia, temos que confiar em Deus pois ele tudo pode, ele é o Deus das coisas impossíveis, e, quem com ele anda em espírito e verdade nunca estará desamparado. E assim sendo pode vir as lutas mas a vitória é garantida desde que estejamos confiantes Nele.

Responder

karina Costa escreveu:
11/12/2013 às 09:50

Linda mensagem do dia, estava precisando ouvir e ler...Pois Deus nunca nos abadona. Sei que as batalhas e provações são muitas, que as vezes dá vontade de desista, mais ai Deus fala: FILHO ESTOU CONTIGO, SEGUE EM FRENTE, POIS NADA TE ACONTECERAS!

Responder

elica tanaiara oliveira escreveu:
11/12/2013 às 18:14

nossav foi escrito pra mim, estou passando por provacoes no casamento, e esta sendo dificil, mas eu creio e meu senhor vai restaurar meu casamento.

Responder

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:


Antes de conferir a reflexão, faça a leitura do texto bíblico 

Área pessoal




Esqueceu sua senha? Recupere aqui.
Ainda não tem Cadastro? Cadastre-se aqui.





Leituras

Livro - A Bíblia no meu dia-a-dia

Cronograma

Cronogramas


Escolha um livro




Arquivo

 

Total de visualizações de página:

6.978.697


Desenvolvido e Hospedado por Cedilha Comunicação Digital Realização Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora Paróquia Sant'Ana